Author Topic: PT-BR Translation Progress  (Read 12496 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Majin

• Tier 2
  • *
  • quoth the raven: nevermore
    • Jogabilidade
  • Current Mood: happy happy
PT-BR Translation Progress
« on: December 26, 2011, 06:15:14 PM »
Translators:
-André Campos
-Ricardo Dias

Translation Progress:
-Completed

Revision Progress:
-Ongoing!
« Last Edit: January 05, 2013, 05:35:42 PM by Majin »

astronauta

• Tier 1
  • *
Re: PT-BR Translation Progress
« Reply #1 on: December 29, 2011, 02:06:53 PM »
Gostaria de auxiliar na tradução do jogo. Se precisarem de qualquer ajuda, por gentileza, entrem em contato comigo!

rgtschope

• Tier 1
  • *
« Reply #2 on: December 29, 2011, 08:56:05 PM »
Please, you can count me in in the translation process. I fell hardly in love with that game. Already did some unofficial translations for some LucasArts games and RPG Books in general. Not very good in the review process, but I can translate stuff fairly quick. Thanks!

Por favor, pode contar comigo no processo de tradução. Me apaixonei profundamente por esse jogo. Já fiz alguma traduções não oficiais de alguns jogos da LucasArts e livros de RPG em geral. Não sou muito bom com revisões, mas posso traduzir coisas relativamente rápido. Obrigado!

Majin

• Tier 2
  • *
    • Jogabilidade
« Reply #3 on: January 10, 2012, 07:47:12 PM »
A gente agradece o interesse, e provavelmente seria uma boa ter gente pra ajudar na revisão e playtesting depois que concluirmos a tradução.

Mas quanto a tradução em si, eu e o Ricardo damos conta e preferimos manter numa equipe reduzida pra podermos organizar melhor o processo e manter um estilo semelhante por toda a tradução.

marioitalo

• Tier 1
  • *
« Reply #4 on: January 18, 2012, 03:53:05 PM »
Olá, Majin.

Você precisa de revisores? Gostaria de participar...

Abraço.

Bruestle

• Tier 1
  • *
Sobre ajudar na tradução/revisão
« Reply #5 on: January 21, 2012, 03:51:00 PM »
(English)
Greetings, Freebird Games Staff and "To The Moon"'s Portuguese Translation Team. I am Denis Bruestle, and recently I played the game "To The Moon". I liked it very much! It is truly an interactive romance. A funny and engaging story. A masterpiece of indie games.

I thought to translate "To The Moon" to the portuguese - because I am Brazilian -, but happly I found a translation team. My question is: can I help with the translation and/or with the revision?

I translated the indie RPG "The Spirit Engine 2". You can to look my work here, here and here.

Thanks. May God bless you! :)

(Português)
Saudações, equipe da Freebird Games e time de tradução ao Português do "To The Moon". Eu sou Denis Bruestle, e recentemente joguei o "To The Moon". Eu gostei muitíssimo! É realmente um romance interativo. Uma história divertida e envolvente. Uma obra-prima dos jogos indie.

Eu pensei em traduzir o "To The Moon" ao português - pois eu sou brasileiro -, mas felizmente encontrei um time de tradução. Minha pergunta é: posso ajudá-los com a tradução e/ou com a revisão?

Eu traduzi o RPG indie "The Spirit Engine 2". Vocês podem ver meu trabalho aqui, aqui and aqui.

Obrigado. Que Deus os abençoe! :)

marioitalo

• Tier 1
  • *
« Reply #6 on: March 14, 2012, 08:41:01 PM »
Any news? No?

DAMN YOU, SKYRIM!  -cuss-

Galahad_druid

• Tier 1
  • *
« Reply #7 on: March 23, 2012, 12:12:04 PM »
Fantástico Majin, muito obrigado pela iniciativa. Estava louco por este jogo e agora com esta tradução vou poder mostrá-lo a minha mãe por exemplo que não sabe inglês mas que sempre joga junto comigo.

Eu mesmo tinha começado a fazer a tradução, decompilei o projeto do RPG Maker XP, mas é meio triste ver todas as "entranhas" do jogo assim expostas quando eu mesmo ainda não o terminei, portanto, deixo tudo em suas mãos e nas do senhor Slash Rick XD

E obrigado tbm pelo Nowloading e pelo Dash, meus podcasts favoritos de games =D

dougneves

• Tier 1
  • *
« Reply #8 on: March 26, 2012, 10:48:01 AM »
Fala pessoal, tudo bem?
Alguma novidade na tradução do To The Moon?

Queria muito esse jogo em português para apresentar para minha esposa! :)

:plat:

Bragdale

• Tier 1
  • *
« Reply #9 on: April 21, 2012, 01:38:07 PM »
Olá!
Sou mais um fã brasileiro desta incrível história. É muito bom saber que estão trabalhando numa versão para português. Ia me oferecer para ajudar nas traduções, mas se não é necessário, pelo menos me ofereço como "testador". É só entrarem em contato.

o/

Ps.: deu uma puta saudade dos meus tempos de mexer no RPG Maker... heuhuehueu comecei no 95!

Caju_Knight

• Tier 2
  • *
« Reply #10 on: October 13, 2012, 07:24:10 PM »
Alguma novidade sobre a tradução ?

Majin

• Tier 2
  • *
    • Jogabilidade
« Reply #11 on: December 01, 2012, 02:40:53 PM »
Desculpem as poucas atualizações sobre o projeto.

Agora com o jogo disponível no Steam, a tradução está em sua reta final. Estou tentando adquirir com o Kan Gao a build de desenvolvedor do To The Moon para testar e revisar o texto dentro do jogo!  :vikonsmile:

dougneves

• Tier 1
  • *
« Reply #12 on: December 06, 2012, 03:28:38 PM »
Que legal, então falta pouco agora!

Parabéns e obrigado pelo esforço Majin!  :)

Caju_Knight

• Tier 2
  • *
« Reply #13 on: December 16, 2012, 08:20:29 AM »
Desculpem as poucas atualizações sobre o projeto.

Agora com o jogo disponível no Steam, a tradução está em sua reta final. Estou tentando adquirir com o Kan Gao a build de desenvolvedor do To The Moon para testar e revisar o texto dentro do jogo!  :vikonsmile:

\o/

alebraj

• Tier 2
  • *
« Reply #14 on: January 03, 2013, 05:24:02 PM »
 O_O  Nossa galera, seria ótimo essa tradução...parabéns pela iniciativa...aguardo ansiosamente jogar esse game em nossa lingua.

Abraços a todos.   :)